Central de
Atendimento
  • Horário de Atendimento
  • Seg a Sex das 09h às 18h
  • Sab das 09h às 13h

Política de Trocas e Devoluções

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 , em especial ao artigo 49, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial"

 

A Jade Soft em atendimento às leis vigentes, aceita a troca ou devolução de qualquer produto comprado exclusivamente no site https://loja.jadesoft.com.br em até sete (7) dias após o seu recebimento, desde que o produto não tenha sido utilizado. Após a utilização não será mais possível exercer o direito de arrependimento, solicitando a troca ou devolução.

 

Para produtos digitais, caso não conheça o produto que esteja adquirindo, recomendamos antes de efetuar a compra da versão comercial, utilizar a versão de avaliação que é totalmente funcional e sem custos por um período de trinta (30) dias ou mais dependendo do produto.

 

  • Para solicitar uma devolução ou uma troca:

A solicitação deve ser feita única e exclusivamente no site da loja, referenciando o pedido relativo ao produto o qual deseja efetuar a troca ou devolução.

Acesse sua área de cliente em minha conta, clique em pedidos ou diretamente pelo link https://loja.jadesoft.com.br/order/history . Selecione o pedido que deseja a troca ou devolução e clique no botão retornar itens.

Preencha os dados do formulário de troca ou devolução para o produto, informando o que deseja solicitar (troca ou devolução), anexando fotos do produto caso julgue necessário e clique em enviar solicitação.

Você receberá um e-mail com dados da sua solicitação de troca ou devolução, bem como ficará registrado a sua solicitação para acompanhamento em sua área do cliente nos detalhes do pedido de nossa loja.

  • Para que possa ser possível a troca ou devolução, o produto adquirido deverá estar nas mesmas condições de quando foi enviado, ou seja, não poderá ter sido utilizado. Após a utilização não será mais possível a troca ou devolução exercendo o direito de arrependimento. 

Você receberá um e-mail com as informações relativas a análise da sua solicitação em no máximo três (2) dias úteis. O resultado da análise também estará nos detalhes da solicitação de troca ou devolução do seu pedido em sua área de cliente em  https://loja.jadesoft.com.br/order/history  de nossa loja.

 

PRODUTOS DIGITAIS:

  • Para produtos digitais, após análise positiva do seu pedido de troca ou devolução, enviaremos em seu e-mail um novo produto para substituição ou emitiremos um reembolso de devolução, conforme sua solicitação em no máximo um (1) dia útil.

    Após a análise ser aprovada providenciaremos:

  • Para solicitações de troca: A troca pode ser efetuada por qualquer outro produto digital de nossa loja. Em caso da troca por um produto de valor superior, deverá ser paga a diferença entre o valor do produto adquirido e do valor do produto desejado para a troca. No caso de um produto de valor inferior, devolveremos a diferença utilizando mesmo método de compra (devolução parcial no cartão de crédito utilizado na compra, devolução parcial na conta utilizada no PIX ou na conta de mesma titularidade do cadastro em caso de boleto).

  • Para solicitações de devolução e reembolso: A devolução será efetuada no valor integral utilizando mesmo método de compra (devolução da totalidade do valor pago no cartão de crédito utilizado na compra, devolução da totalidade do valor pago na conta utilizada no PIX ou devolução da totalidade do valor pago na conta de mesma titularidade do cadastro em caso de boleto).

 

PRODUTOS FÍSICOS:

  • Para produtos físicos, após análise positiva do seu pedido de troca ou devolução, enviaremos em seu e-mail as orientações para a postagem gratuita do produto o qual solicitou a troca ou devolução. Coloque o(s) produto(s) na embalagem original e com todos os acessórios caso existam e leve até uma agência dos Correios, fornecendo a numeração de despacho recebida no e-mail de confirmação para a troca ou devolução. 

    Após recebermos a confirmação de despacho pelo correio providenciaremos:

  • Para solicitações de troca: Enviaremos um novo produto acordado para o mesmo endereço cadastrado em nosso site. Em caso da troca por um produto de valor superior, deverá ser paga a diferença entre o valor do produto adquirido e do valor do produto desejado para a troca. No caso de um produto de valor inferior, devolveremos a diferença utilizando mesmo método de compra (devolução parcial no cartão de crédito utilizado na compra, devolução parcial na conta utilizada no PIX ou na conta de mesma titularidade do cadastro em caso de boleto).

  • Para solicitações de devolução e reembolso: A devolução será efetuada no valor integral utilizando mesmo método de compra (devolução da totalidade do valor pago no cartão de crédito utilizado na compra, devolução da totalidade do valor pago na conta utilizada no PIX ou devolução da totalidade do valor pago na conta de mesma titularidade do cadastro em caso de boleto).

 

Em caso de qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação.

Telefone e Whastapp (11) 4210-6152

Clique aqui e conheça nosso Portal Institucional com todo o nosso portifólio de serviços em www.jadesoft.com.br.

 

Envio Digital

Receba seu pedido em seu e-mail com a maior agilidade da internet.

Pedido Monitorado

Receba seu pedido com entrega garantida ou seu dinheiro de volta.

Precisa de atendimento?

Equipe de suporte de extrema qualidade a semana toda.

Compra Segura

Ambiente seguro para pagamentos online.